Como Instalar e Ligar os Fios de uma Mini Câmera com Cabo Coaxial Bipolar?

Comprou uma mini Câmera e não sabe o que fazer com ela? Esta perdido com os fios coloridos? Pois é, eu também fiquei assim quando peguei uma mini Câmera pela primeira vez, por isso, depois de sofrer um pouco resolvi compartilhar com vocês e mostrar que na verdade é muito simples.

Só temos que ter cuidado para ligar o fio certo no lugar certo, uma inversão de polaridade na energia pode ocasionar na queima da Mini Câmera. Bom vamos ao que interessa, no vídeo abaixo montamos uma mini Câmera passo a passo.

P.S. Por favor deixe seu comentário ele nos ajuda a saber se estamos seguindo o caminho correto, deixe sugestões para os próximos vídeos.

Nos encontramos no próximo Post.

Obrigado
Edgar Fialho Lopes

 

Sobre

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *