Vídeo Aula: Como Configurar um Ubiquiti Bullet como Cliente?

Seguindo a nossa série de vídeo aulas hoje eu trago uma nova pra vocês, ensinando como configurar um Bullet no modo cliente, essa aula serve para o Bullet 2 e Bullet 5, o que difere entre os dois é que o Bullet 2 é para redes de 2,4 GHz e o Bullet 5 para redes de 5 GHz, porém a configuração é exatamente a mesma.

Deixe seu comentário com seu elogio, crítica, dúvida, ou sugestão para os próximos vídeos.

Obrigado
Edgar Fialho Lopes

Sobre

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

8 Comentários

  1. gleison

    ola bom dia gostaria de saber se tem como vc mim dar umas dicas de como configuar um mikrotik groove level 4 em modo servidor na frenguencia de 2,4
    com controle de banda e auteticação hostpost e cadastro de cliente por mec.
    por gente leza pq e a primeira vez que trabalho com a mikrotik.

    Responder
  2. jefferson

    olá amigo estou com uma dificuldade com um bullet 2 , ele esta
    conectado ao provedor tenho acesso a ele tudo certinho mas ele não navega
    poderia estar me ajudando.
    tua vídeo muito bacana valeu.

    Responder
  3. orlando

    ola amigo ,se vc puder me tire uma duvida se eu quero usar meu bullet como ap roteador qual configuraçao devo proceder?sendo que ele estar conectado direto em um modem.

    Responder

    1. Neste caso como Router, configurando como gateway para dividir o sinal e compartilhar, porem como o bullet tem apenas uma porta você só terá acesso Wireless, recomendo usar um roteador antes para ter portas cabeadas também. Qualquer duvida estaremos a disposição.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *